sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fraldada e Slingada de São Carlos e Região - 1 ano!!

Em Julho completamos 1 ano de Fraldadas e Slingadas e pra comemorar, o nosso encontro quase mensal será pra lá de especial!
Pra quem não sabe do que estou falando, a Fraldada e Slingada é um encontro de mães, onde nosso principal assunto são as fraldas de pano (que muitas aqui do grupo usam) e os slings, que são aqueles carregadores de bebês. Levamos diferentes tipos de fraldas de pano e slings, tiramos dúvidas, ensinamos a usar (na medida que sabemos) e fofocamos muito sobre tudo o que se refere a maternidade.
Seguem as informações para quem quiser ir:






FRALDADA E SLINGADA DE SÃO CARLOS E REGIÃO

EDIÇÃO ESPECIAL DE 1 ANO!!

SORTEIO DE FRALDAS DE PANO, SLINGS E MAIS UM MONTE DE COISAS LEGAIS! =D


Vamos reunir as mamães, os papais, os bebês quem mais estiver interessado em conhecer melhor as fraldas de pano modernas e slings (carregadores de bebês).
Teremos modelos variados de fraldas de pano modernas e slings e muitas mamães para poder tirar suas dúvidas e trocar informações sobre esse assunto.
Mas, mesmo se essa não for a sua "praia", venha trocar experiências com outras mães e pais e participar de um gostoso piquenique!

Traga algo gostoso para comer e beber e não se esqueça da sua caneca!

*Nessa edição teremos um BAZAR DE TROCAS DE ROUPINHAS E COISINHAS DE BEBÊ, se tiver alguma coisinha que seu bebê não use mais, leve para as mães de bebês menores ou para as gravidinhas. O que sobrar do bazar e você não quiser levar de volta para casa será doado para gestantes carentes.

*Nessa edição também teremos uma TROCA DE FRALDAS, a mamães que usam fraldas descartáveis e tiverem curiosidade de saber como é usar uma fralda de pano, poderão usar, durante o evento, uma fralda de pano nnos seus filhotes, só pra ver como é e como se utiliza. Teremos vários tipos de fraldas de pano para testarem.

Mais informações em:

maternassaocarlos@gmail.com
https://www.facebook.com/events/436328139741087/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Maternas São Carlos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena